quarta-feira, 28 de julho de 2010

"MENINA APAIXONADA"

Michele estava de férias e não podia deixar de aproveitar e passar algumas semanas na casa de praia de seus pais. Adorava chegar lá e curtir os dias de sol, os banhos de mar, os passeios pela praia, os encontros com seus amigos, os bailes à noite onde sempre encontrava o Bruno, rapaz que conhecia desde criança, que sentia uma atração enorme e com o tempo esse sentimento crescera e agora podia dizer que estava completamente apaixonada. Ele parecia corresponder, mas nunca que tomava iniciativa e sempre ficavam só nos olhares.

Numa dessas noites pareceu que tudo era um sonho, ele chegou todo alegre, bonito e charmoso e ficou o tempo todo do lado dela que irradiava uma beleza que encantava a todos. Dançaram a noite toda, foram se envolvendo pela música e acabaram se entregando aos seus sentimentos. Bruno abraçado a Michele chegou bem perto de seu rosto e começaram a ser beijar ardentemente e assim continuaram por um tempo sem dimensão. Falaram sobre tantas coisas, trocaram carinhos, fizeram juras de amor e quando menos esperavam já amanhecia o dia. Caminhando pela praia Bruno levou Michele para casa ficando de ligar mais tarde para marcarem se encontrarem novamente.

Michele estava cansada, seu corpo adormecido, mas estava tão feliz que não conseguia dormir e acabou indo deitar no sofá da saleta ficando horas fitando o infinito, olhando para o vazio. Seus pensamentos viajavam por um mundo encantando, seu coração batia forte e estava anestesiada pelo amor. Quantas vezes sonhou por este momento e agora era realidade. Quanta felicidade por estar ali podendo, pela primeira vez em sua vida, ver aquela menina apaixonada se transformando em uma mulher cheia de amor.

Rene Santos

3a.Edição @  edição ilustrativa

  
Imagem google

2 comentários:

  1. Oi, Rene!
    Respondendo tua pergunta lá na Postagem Coletiva, você pode sim deixar o link hoje, ou amanhã, não tem problema.
    A gente determinou a quarta como o dia oficial, mas isso não quer dizer que seja uma regra fixa. Vai ser um prazer ter você participando de novo, fique à vontade!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh o amor... parabéns ao primeiro lugar no projeto!!!!! e continue nos trazendo esses belíssimos textos... amo ler cada um deles, apesar de nem sempre estar comentando aqui...

    Bjossssssss

    ResponderExcluir

cores da vida Pictures, Images and Photos