sexta-feira, 30 de julho de 2010

"Ao meu velhote"



Amor hoje é seu aniversário e depois de tantos anos juntos não me preocupa  mais em saber qual a sua idade, mas sim que compartilhamos essa vida com muito carinho, muita felicidade, muita saúde e  aproveitando cada minuto como se fosse o último.

Desejar Feliz Aniversário a você é muito bom e resolvi escrever esta carta  para fazer uma homenagem diferente de tudo que já fiz. Poder escrever uma mensagem sem erros nem emendas e cobrindo cada letra, cada palavra com gotas deste amor que se transformou num sentimento tão forte, tão nosso que nos faz sentir dois adolescentes de tanto que trasnbordamos de alegria e rimos por qualquer coisa.

Escrevo esta carta simples e sem muito requinte desejando que quando a leia possa  alegrar o seu coração, fazer brilhar seus olhos e emocionado eu veja seus lábios abrirem num belo sorriso.

Queria poder lhe dar um presente que fosse bem diferente de todos que já lhe dei até agora, mas não consegui imaginar algo melhor do que estas palavras que aqui escrevo. Gostaria de poder encher de palavras que pudessem simbolizar o amor incondiconal que sinto por você meu querido.

Tenho certeza que nossos filhos e netos vão encher esta casa e só isso é um presente não só para o aniversariante, mas para mim também que tenho a felicidade de estar ao seu lado. Preparei uma festinha para podermos comemorar momento tão precioso.

Desejo que a  felicidade que sentes hoje te acompanhe sempre, sempre e agradeço a Deus por existires e ser tão importante para mim.
Feliz Aniversário meu velhote.
Com todo amor da sua

"Biazinha"

Rene Santos


4a.Edição Carta -Feliz Aniversário
(Imagem da Net e gettyimages)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cores da vida Pictures, Images and Photos